BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 9 de outubro de 2011

Registro. Divaldo Pereira Franco apresenta Seminário em Passo Fundo, RS

(Texto e fotos recevidos em email de Jorge Moehlecke)

Em Passo Fundo, onde Divaldo Franco veio pela primeira vez a mais de 40 anos, o nobre conferencista de feira de Santana/BA apresentou o minisseminário Transição Planetária. Nesta oportunidade Divaldo Pereira Franco recebeu da Câmara de Vereadores de Passo Fundo o Título de Hóspede Oficial. Divaldo enumerou uma série de acontecimentos sísmicos que ocorreram a partir do ano de 2004, para informar que a transição terrestre não se dará pela destruição total do Planeta, mas pela transformação moral de seus habitantes. A Lei de Destruição, uma lei natural que se impõe, apresentando-se como transformadora, para melhor, das estruturas, tanto físicas de algumas regiões do Planeta, quanto das estruturas éticas e morais da Criatura Humana.

As profecias de Jesus, os estudos dos astrônomos, o sistema solar, o exílio de Espíritos que não devem mais permanecer no Planeta Terra, a nova geração que chega para implementar mudanças morais, éticas, foram alguns dos tópicos apresentados pelo Embaixador da Paz. Com seu verbo eloquente, Divaldo cativou o público, que expectante, acompanhavam-no atentamente, ávidos por conhecer mais para ser mais feliz.

Abraço, Jorge




0 comentários: