BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Registro. Paula Zamp se apresentou na. A.E. Vinha de Luz Mogi Guaçú, SP

Paula e Gabriel

Na última sexta-feira, 30/9/2011, estivemos em Mogi Guaçú, SP, para assistir a Palestra Musicada com Paula Zamp, na Associação Espírita Vinha de Jesus, onde abordou o tema: "A Arte e a Música na Transição Planetária". O tema foi explanado em meio ás músicas interpretadas por Paula Zamp e o menino Gabriel, ensejando a que a nossa luz, o principal elemento em nossas vidas, pudessem ser avivados naquele momento, deixando a mensagem ao público presente de que, depende apenas de nós para aproveitarmos as oportunidades que Deus nos dá para a nossa própria evolução, através da nossa conduta e exemplo.
Após a palestra que durou cerca de uma hora, Paula Zamp abriu espaço para os autógrafos, fotos e um bate-papo com as pessoas presentes.

Paula Zamp é cantora profissional, graduada em canto popular pela Ordem dos Músicos do Brasil, Bacharel em Música com especialização em Canto Lírico e Pós-graduada em Arteterapia.

Trabalha com Musicoterapia na Clínica Pineal Mind – SP e é expositora da Federação Espírita do Estado de São Paulo - FEESP.

Paula Zamp faz palestras desenvolvendo temas dentro do Evangelho, como também temas da atualidade, porém, como tem uma formação em Arteterapia, desenvolve palestras terapêuticas unindo a música juntamente com direcionamentos de auto-ajuda e espirituais.

Trabalha na Federação Espírita do Estado de São Paulo - FEESP há mais de 15 anos, nas áreas de Assistência Espiritual e Ensino. Faz palestras, ministra aulas para os Cursos Básico de Espiritismo e Educação Mediúnica.

Trabalha também numa instituição que cuida de crianças com atenções especiais - Lar da Criança Betinho, onde com outras pessoas faz um trabalho de musicoterapia.

Tomé Panciera faz a abertura

,

Paula Zamp


0 comentários: