BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vídeo da BUSS, Xmas Child

British Union Spiritist Societies apresenta:

Vídeo feito sobre o trabalho de voluntários colaborando com a Campanha NATAL DA CRIANCA POBRE DO MUNDO INTEIRO - Xmas Child - Samaritans-BUSS.

http://www.youtube.com/watch?v=fmGX4AqPNV8

coloquem esse link no seu facebook.

Setembro de 2011 já fizemos um workshop na sede da BUSS, abrindo a tarefa deste ano, resultando em 67 caixinhas cheias de amor, goods, para as crianças. Foram recapadas com muito carinho cada caixinha. Você pode ver no vídeo acima o resultado do ano de 2010. Vamos estar juntos nos workshops de Novembro Chez Antonio?

antoniojleal@aol.com

Cada grupo espirita pode montar sua equipe no dia de sua atividade ou outro, montar as caixinhas, fotografar as atividades e enviar ao Antonio, para montagem vídeo no próximo ano.

Em nome da BUSS, toda a gratidão a este trabalho de amor. Os maiores beneficiados somos nos mesmos, pois são momentos de alegria, descontração, trocas de energias, um aprendizado a mais em nossas vidas. .. e as imagens, ficarão para sempre em nossas memórias.

abraços de luz

Elsa Rossi

BUSS Chairperson


Leia entrevista com o Trabalhador Espírita Antonio Leal e saiba mais sobre a Campanha

Acesse: http://ismaelgobbo.blogspot.com/2010/12/focalizando-o-trabalhador-espirita_19.html

0 comentários: