BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ADEMIR RETORNA PARA A PÁTRIA ESPIRITUAL. BARRETOS, SP

Texto de Orson Peter Carrara


Na foto de 19/11/2011, o presidente da Federação Espírita do Paraguai,

Divaldo Pereira Franco, Ademir Paulo Dias - diretor do DOD da USE Barretos e sua esposa Inês


Nosso querido ADEMIR PAULO DIAS, ou simplesmente Ademir, da USE BARRETOS, retornou na madrugada desta terça-feira. Enfermo e cuidando da saúde com dedicação, costumava dizer que ele estava com o corpo doente, mas ele não era doente.

Quem não o conhecia? Seu dinamismo e intenso trabalho pelo movimento espírita foram as marcas de sua presença entre nós.

Durante o período da enfermidade e tratamento, Ademir demonstrou toda sua força e coragem, ignorando ameaças físicas e entregando-se ao trabalho com muita confiança e determinação. É o exemplo que fica,

do trabalhador que não se intimida e reconhece a importância de prosseguir.

Partindo quase em seguida a outro grande exemplo de trabalhador espírita na cidade, nosso valoroso Milton Ferreira, ambos formaram nomes de referência no movimento espírita de Barretos.

A gratidão da região e de todos nós que o conhecemos, falam bem dos laços que despertou nos vínculos saudáveis que construiu ao logo do tempo, assim como nosso valoroso Milton.

A partida, apesar da enfermidade, causa surpresa. Acostumamo-nos todos com a presença dos amigos nos contatos telefônicos, virtuais ou nos encontros físicos reais. Ele próprio esteve na recente reunião da

USE no último domingo, com sua costumeira dinâmica atuação.

Deixa saudades e reconhecimento, mas especialmente exemplo de trabalho assíduo e consistente.

Obrigado Ademir!

Deus sempre com todos nós!!

0 comentários: