BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 22 de junho de 2018

NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPIRITA. 23-06-2018.

CLICAR AQUI:
http://www.noticiasespiritas.com.br/2018/JUNHO/23-06-2018.htm

Ilustração: Espírito, Perispírito e Corpo.
O sonho. 1883.  Óleo sobre tela por Pierre Puvis de Chavannes
O sonho de Jacó. Óleo sobre tela por José de Ribera.
Imagem/fonte:

Imagem/fonte:
1852 map of Oceania by J. G. Barbie du Bocage. Includes regions of Polynesia, Micronesia, Melanesia and Malaysia.
Navio Marco Polo. Navio de 1851.

Marco Polo foi um de três mastros de madeira veleiro , lançado em 1851 em São João , New Brunswick . Ela foi nomeada em homenagem aoviajante veneziano Marco Polo . O navio transportou emigrantes e passageiros para a Austrália e foi o primeiro navio a fazer a viagem em menos de seis meses. Mais tarde em sua carreira, o navio foi usado como navio de carga antes de ser encalhado em Cavendish, Prince Edward Island, em 1883.https://en.wikipedia.org/wiki/Marco_Polo_(1851_ship)
Estátua colossal de Marte.
A estátua de Marte do Fórum de Nerva , século II dC, baseada em um original da era de Augusto que, por sua vez, usou um modelo grego helenístico do século IV aC, Museus Capitolinos [1]
Auto retrato do Curiosity Mars da Nasa com sua perfuratriz.

LEIA MAIS AQUI:
Planeta Marte.

Imagem de cor verdadeira de Marte tomada pelo instrumento OSIRIS naespaçonaveESA Rosetta durante a passagem aérea de fevereiro de 2007 do planeta. A imagem foi gerada usando os filtros laranja (vermelho), verde e azul do OSIRIS.
Descrição alternativa: A primeira imagem em cores reais gerada usando os filtros de cor laranja (vermelho), verde e azul do OSIRIS. A imagem foi adquirida em 24 de Fevereiro de 2007 às 19:28 CET, a uma distância de cerca de 240 000 km; resolução da imagem é de cerca de 5 km / pixel. 
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:OSIRIS_Mars_true_color.jpg
Vênus em cor real. NASA.
Vênus em cores reais, processado a partir de imagens filtradas Mariner 10 claras e azuis.
O Sermão das Bem Aventuranças em pintura de  James Tissot.
O Evangelho Segundo o Espiritismo na edição de 1876.

O Evangelho segundo o Espiritismo (em língua francesa L'Évangile Selon le Spiritisme) é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec, foi publicado em Paris em 15 de abril de 1864. É uma das obras básicas do espiritismo, e dentre elas a que dá maior enfoque a questões religiosas, éticas e comportamentais do ser humano.https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Evangelho_segundo_o_Espiritismo

Campanha da USE/SP. O Evangelho no Lar e no Coração.
Allan Kardec. Codificador do Espiritismo.