BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 12 de janeiro de 2019

Dona Cynira, uma espírita-exemplo que retorna para a pátria espiritual

É com dor no coração que noticiamos a desencarnação de dona Cynira Barros de Macedo Carmini, na tarde/noite deste sábado 12-01-2019, em Araçatuba, SP.  Dona Cynira,  como todos a conhecem, passou por problemas de saúde de forma resignada e sem queixumes embora experimentando dores atrozes nos últimos dias. Um exemplo para todos: médicos, enfermeiros, amigas que dela cuidaram em casa e no hospital, parentes e amigos. Uma lacuna enorme para os que nela se apoiavam para uma palavra amiga, um consolo, uma orientação. É nessa ausência que justificamos a tristeza, porquanto, viver sem sua presença física não deixa de ser uma lacuna só contornável pela certeza de que,  em breve, ela continuará ajudando a todos nós com o amor que sempre dispensou a todos. Dona Cynira deixa os filhos Marco Antonio e Paulo, respectivamente casados com Ana Marta e Vera, e a netinha-xodó Priscila, filha de Paulo e Vera.
O velório ocorrerá a partir das 23 horas deste sábado, na Capela Cardassi, em Araçatuba, SP, com o sepultamento marcado inicialmente  para as 16 horas deste domingo no Cemitério da Saudade. (Ismael Gobbo).
Em texto posterior daremos maiores detalhes.

0 comentários: