BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de agosto de 2011

Curso Básico para Evangelizadores Vitória, ES

A Federação Espírita do Estado do Espírito Santo, por intermédio da Vice-presidência de Educação, realizará no próximo dia 20 de agosto, sábado, um curso básico para àqueles que já trabalham ou desejam trabalhar na evangelização da infância e da juventude espírita.

Segundo Edmar Thiengo, coordenador do curso, esta iniciativa terá como principal objetivo “discutir a importância da evangelização na atualidade e a inserção do evangelizador nesse contexto”.

O curso pretende oferecer aos participantes subsídios teóricos e práticos para a importante tarefa de evangelizar. O curso acontecerá na Sede da Federação, das 8h às 17h e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por aqui. Venha e traga a sua equipe. Maiores informações pelos telefones 9289-3957, falar com Mazinho ou 9877-3588, falar com Raquel.

O curso acontecerá na sede da Feees, das 8h às 17h, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site.

Atenciosamente,
Secretaria feees - (27) 3222-7551
secretaria@feees.org.br

(Informação recebida em email de Gioavana Campos)

0 comentários: