BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 20 de agosto de 2011

Registro. Apresentação de Paula Zamp Bilac, SP

Em noite especial, dia 18 de agosto na Comunidade Espírita Seara de Luz em Bilac, acompanhamos a presença da nossa querida Paula Zamp, que proferiu belissima palestra nos contando sobre a viagem que fez ao Oriente Médio onde o propósito do grupo de mais de 50 brasileiros era vivenciar a paz, sem dizer palavra alguma, emanar a paz em um ambiente em conflito.

A emoção da Paula contando-nos sobre em primeiro momento, percorrer os caminhos de Moises e depois os caminhos que Jesus percorreu, nos envolveu a todos e as lágrimas chegaram em especial do momento em que Paula narra que em todos os lugares que Jesus pisou existem flores de uma raridade e beleza que não encontramos em nenhum outro lugar e nem mesmo as lentes das máquina fotograficas mais modernas, conseguem registrar a beleza e as cores.

Foi uma noite perfeita porque Paula emana carinho, amor e respeito por todas as pessoas que mesmo após a palestra não queriam ir embora, queriam ficar para ouví-la por mais um momento, desfrutar da sua presença, Paula emana a paz e onde ela está o ambiente fica especial. Paula apresentou ainda o Gabriel que faz parte do projeto que ela desenvolve em cuidar de crianças e jovens, Gabriel nos emocionou em especial por sua história de vida, e ele está fazendo a opção pelo amor.

Acompanhada de sua querida mãe a Sra Aldeth e do Sr. João que a conduz por lugares mais distantes, nossa noite foi tudo de melhor, as fotos contam um pouco mais da nossa emoção. Um presente especial a todos que tiveram a bênção de compartilhar estes momentos com a nossa estrela da paz.

Abraços, Cleide.

(Texto e fotos recebidos de Cleide Bucalon, Birigui, SP)

0 comentários: