BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 30 de outubro de 2018

NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA. 31-10-2018.

CLICAR AQUI:


Maria de Jesus de Agreda (1602- 1655)



Maria de Jesus de Ágreda ( Espanhol : María de Jesús ), OIC , também conhecida como a abadessa de Ágreda (02 de abril de 1602 - 24 de maio de 1665), era uma franciscano abadessa e escritora espiritual, conhecida especialmente por sua extensa correspondência com o rei Filipe IV da Espanha e relatos de sua bilocação entre a Espanha e suas colônias na Nova Espanha . Ela era uma mística notável de sua época.
Leia mais:
Agreda, Espanha.
Convento de la Concepción. Agreda, Espanha.
 Estátua reclinada (acima) e corpo incorrupto (abaixo) de Irmã Maria Jesus de Agreda, na igreja do Convento de Concepção de Agreda (Soria, Castela e Leão, Espanha).

VEJA MAIS IMAGENS DE MARIA JESUS DE AGREDA ACESSANDO:


Conquista Espanhola do México, reunião de Cortés e Moctezuma II
Imagem/fonte:
Jesus e Allan Kardec.
Urso polar. A Fêmea com o filhote.
Imagem/fonte:

Urso polar ( Ursus maritimus ) e seu filhote em densa deriva no estreito de Hinlopen, Svalbard. Ambos, mãe e filhote, parecem bem alimentados e saudáveis, já que obviamente conseguiram alcançar o gelo do norte na primavera no devido tempo. Aqui a mãe está pedindo ao jovem que pule na água.
Uma pequena família de elefantes da floresta.
Periquitos. Araçatuba, SP. Foto Ismael Gobbo

 Jesus na casa de Marta e Maria. Óleo sobre tela por Henryk Semiradsky.
A luz do mundo. Óleo sobre tela de William Holman Hunt.