BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 14 de março de 2018

NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPIRITA. 15-03-2018.

CLICAR AQUI:


Projeto assinado por Girar de Caudemberg


Ponts et chaussées. Département d'Ille et Vilaine. Projet d'établissement d'un bassin à flot commun aux deux villes de St Malo et de St Servan / fait et dressé par l'ingénieur... soussigné avec les modifications prescrites par la lettre... du 21 octobre 1834 (Signé :) Girard de Caudemberg. http://gallica.bnf.fr/ark:/12148/btv1b53066862j/f1.item.r=.zoom


Estradas e pontes. Departamento de Ille et Vilaine. Projeto para o estabelecimento de uma bacia de águas comuns nas duas cidades de St Malo e St Servan /  elaborado pelo engenheiro ... abaixo assinado com as modificações prescritas na carta ... de 21 de outubro de 1834 (Assinado: ) Girard de Caudemberg
Página 64 de Le Bibliophile faz referência ao livro Le Monde Spirituel de Girard de Codemberg..
Entrada histórica da École Polytechnique (até 1976) em Paris na junção da rue de la Montagne Saint-Genevieve e da rue Descartes. As instalações são agora as do Ministério do Ensino Superior e da Pesquisa.
A orelha de Malco em aquarela por James Tisot.


Então Simão Pedro, que tinha espada, desembainhou-a, e feriu o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha direita. E o nome do servo era Malco.
Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?
João 18:10,11
A crucificação em pintura de Simon Vouet.
Stephen Hawking.
Stephen Hawking durante a conferência de imprensa na Biblioteca Nacional da França para inaugurar o Laboratório de Astronomia e Partículas em Paris e o lançamento francês de seu trabalho, Deus criou os números inteiros.
Jardim em Cambridge, Reino Unido. Foto Laura Emília Michelin Gobbo.
São Pedro e São Paulo. Pintura de El Greco exposta no Museu Nacional de Arte da Catalunha,
 Barcelona, Espanha. Foto Ismael Gobbo