BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TRADUÇÃO DA REVUE SPIRITE DE 1859 DO FRANCÊS PARA O ESPANHOL


Estimados amigos:

Jesus conosco!


Acabamos de voltar de Brasília, onde foi lançada na FEB a nossa tradução do Volume II da Revue Spirite de 1859 (Edições CEI, 2009), do francês para o espanhol, cuja capa anexo, para vocês conhecerem, já que logo mais estará disponível no próprio site da EDICEI (http://www.edicei.com) e também depois na Livraria Mundo Espírita da Federação Espírita do Paraná (http://www.livrariamundoespirita.com.br), após quase esgotar-se a 1ª edição no lançamento, junto de 21 países presentes ao evento (II Curso de Capacitação dos Trabalhadores Espíritas do CEI), agora no mês de julho/09.

Graças a Deus continuamos firmes e perseverantes vertendo o próximo volume III da Revista de 1860. Como sei que vocês são grandes estudiosos da nossa amada Revue, rogo-lhes sinceramente as suas mais acendradas vibrações em nosso favor, a fim de chegar a bom porto na continuidade da tradução dessa Obra monumental.

Agradecendo-lhes a sua renovada gentileza, despeço-me com um grande abraço e com o afeto de sempre,


Enrique Eliseo Baldovino




0 comentários: