BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 21 de março de 2010

ainda Sobre o especial Chico Xavier, entre o enigma e a fé na globo news

Araçatuba, 20 de Março de 2010

Prezado amigo, Ismael

O canal 40 da Sky, Globo News, está anunciando que no dia 24/03/2010 Quarta-Feira às 23:00 horas, colocará no ar o especial: CHICO XAVIER, "ENTRE O ENÍGMA E A FÉ", e a programação prossegue ainda no mesmo canal, nos dias 28/03/2010 Domingo e 31/03/2010 Quarta-Feira às 23:00 horas ambos os programas estarão mostrando ao mundo, vida e obra deste homem admirável, chamado Chico Xavier, que saiu vitorioso da mais difícil de todas as batalhas, vencer-se a sí proprio.
Homenagem na minha modesta opinião, mais do que merecida, pois Chico não se circunscreve apenas e tão somente no universo espírita, podemos afirmar sem medo de errar, que ele foi neste século, o homem que mais se aproximou do evangelho de Jesus. O pensamento de Chico, e a sua mensagem, são incomparáveis, ele é um cidadão do Mundo, uma pérola de rara beleza, um homem especial, a frente, muito a frente de seu próprio tempo...



Abraço carinhoso
Reginaldo.



(Por email de Reginaldo Teixeira de SPA

0 comentários: