BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Palestra com Carlos bacceli comemora centenário de Chico Xavier. São paulo

REGISTRO COM FOTOS ENVIADOS POR ESMERALDA CITRINITI

No último domingo, 28/03, realizamos em nossa Casa,Núcleo Espírita Segue a Jesus,Capital/SP, palestra comemorativa ao centenário de Chico Xavier tendo como convidado o médium e escritor Carlos Baccelli.
O público ouviu e "saboreou" a narrativa de fatos pessoais vividos na companhia do Grande Apóstolo nascido em Minas Gerais.Tivemos apresentações de nosso coral, autógrafos, mas, a grande emoção ficou com a narrativa emocionada de Carlos Baccelli, testemunha autêntica de muitos fatos hoje descritos nas inúmeras obras editadas para comemorar o Centenário de nosso querido Chico Xavier!
Que nosso companheiro Chico, de onde se encontre, possa nos auxiliar a continuarmos divulgando com autenticidade e fidelidade a doutrina espírita, que tem como sol irradiante o Evangelho de Jesus!
Um grande abraço,
Esmeralda T.Citriniti
N.Espírita Segue a Jesus







0 comentários: