BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 9 de julho de 2010

DVD ESPIRITISMO EM CANÇÃO


IMAGEM DO SITE



Data: Terça-feira, 6 de Julho de 2010, 22:10

A música espírita ganhou recentemente mais um registro à altura da beleza e da sensibilidade próprias da Arte Espiritualizada. O DVD Espiritismo em Canção veio celebrar os 21 anos do trabalho da dupla mais conhecida da música espírita nacional: os irmãos mineiros Tim e Vanessa.

São 19 canções mais um pout-pourri com outras três, na última faixa. Todas composições autorais de Tim, em parceria com os poetas Gladston Lage, Lúcio de Abreu e Sandra Miramar. O repertório perpassa toda a obra anterior da dupla, composta por 3 CDs, e traz registros de 6 músicas inéditas: Assim Seja,Chamas, Alívio, Ramas, Veredas e Zaqueu.

O material foi gravado ao vivo no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, município de Nova Lima (MG), em setembro de 2008. O DVD pode ser adquirido no site www.timevanessa.com.br pelo valor de R$25,00 mais R$5,00 para despesas postais.

Dica de quem já se deliciou com o trabalho: vale a pena cada real! Abaixo, a faixa "oficial" de divulgação do DVD, a bela Alívio:



http://espiritodearte.blogspot.com/2010/05/novas_16.html



Sigamos em Cristo!

ESPÍRITO de ARTE



(Informe em email de Casa dos Espíritos Editora | DIVULGAÇÃO divulgacao@casadosespiritos.tmp.br repassado por aliancaepc@yahoo.com.br)


0 comentários: