BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 15 de agosto de 2010

Estande da FEB na Bienal do Livro de São Paulo





STAND DA FEB NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO


No dia 12 de agosto, ocorreu Reunião Especial do Conselho Federativo Nacional da FEB, em São Paulo (matéria também no Portal da FEB), e que se insere no "Projeto Centenário de Chico Xavier", com destaque a momentos significativos para o Movimento Espírita: a sessão especial do filme "Nosso Lar" e a inauguração do stand com da FEB na 21a. Bienal Internacional do Livro de São Paulo, quando foi lançada a edição especial do livro “Nosso Lar”.

O stand da FEB tem apresentação moderna e de bom gosto, e muito bem localizado, próximo à porta principal de acesso à Bienal. Além dos livros expostos, dos vários lançamentos e das sessões de autógrafos diárias, possui também um mini anfiteatro para apresentação de peças para crianças, a "linha do tempo" da vida e obra de Chico Xavier e a exposição sobre Chico Xavier, inicialmente montada no 3o. Congresso Brasileiro de Espiritismo. (Informações FEB)



VEJA FOTOS NO LINK: http://www.febnet.org.br/site/livros.php

Foto: Ismael Gobbo

0 comentários: