BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Informações sobre o IV Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra Belo Horizonte, MG

Caros amigos,



Estamos confirmando que no próximo ano de 2011 teremos a realização do IV Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua Obra, marcado para a cidade de Belo Horizonte sob a nossa coordenação juntamente com o pessoal de Pedro Leopoldo.

Conseguimos confirmar o Salão Topázio do MinasCentro, com capacidade de abrigar 1.700 pessoas em cadeiras fixas, com possibilidade de ampliação com cadeiras avulsas. O auditório é equipado com a mais moderna tecnologia de som e iluminação, oferecendo-nos um amplo suporte para as atividades correlatas.

A data da realização do evento é o final de semana de 10 e 11 de Setembro de 2011, após o feriado de 7 de Setembro. Programem-se !

Esta mensagem tem o objetivo de convidá-los a participar, lembrando que não haverá necessidade de inscrição e, como de costume, não serão cobradas quaisquer taxas de inscrição.

Vamos estudar juntos os incomparáveis exemplos de vida de Chico Xavier e a riqueza de sua obra mediúnica como paradigma para o mundo de regeneração.



Abraços reconhecidos de sempre,

Geraldinho Lemos,



Grupo Espírita Scheilla

Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo

Aliança Municipal Espírita de Pedro Leopoldo



PS : Oportunamente enviaremos cartazes e convites com todos os patrocinadores do evento

e o programa completo de palestras e atividades artísticas.



(Informações em email de Geraldo Lemos Neto e Mara Freitas)

0 comentários: