BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Registro: O maravilhoso IV Conejovens 2010 Auriflama, SP

Fotos Ismael Gobbo e José Aparecido dos Santos





Foi realizado durante todo o dia deste domingo 17/10/2010 o Encontro das Mocidades Espírita- O Conejovens 2010, organizado pela Mocidade Espírita Jerônimo de Mendonça, de Auriflama, SP. Como sempre o Conejovens primou pelo entusiasmo e por extrema organização. Tudo muito bem feito e com carinho para os participantes da cidade de Auriflama, Duas palestras maravilhosa com Luiz Barros Costa, de Fernandópolis, SP, e José Antonio da Cruz, de Catanduva, SP. Apresentaram-se os corais Seareiros do Mestre e Harmonia, ambos de Birigui, SP; o grupo de teatro da Aliança Espírita Varas da Videira, de Araçatuba, SP, com integrantes da evangelização e mocidade apresentaram a peça “As passagens da vida de Francisco Cândido Xavier”. Compareceram delegações de VOTUPORANGA, JALES, POPULINA, BIRIGUI, ARAÇATUBA, ITURAMA/MG, CATANDUVA, GUZOLÂNDIA. Durante o conclave foi lembrada a figura da grande trabalhadora Florinda de Oliveira Dainezi que não pode estar presente neste Conejovens por problemas de saúde. A ela nossos votos de pronto restabelecimento. A todos os organizadores e participantes os nossos cumprimentos pelo inesquecível conclave que vem se superando a cada ano. (Ismael Gobbo)



OS VIDEOS DE JOSE APARECIDO DOS SANTOS ESTARÃO DISPONIVEIS NA Rede Amigo www.amigoespirita.ning.com














Legenda: Luiz Carlos Barros Costa; José Antonio da Cruz; teatro: cena da turbulência na viagem de avião por Chico Xavier, cena da desencarnação de Chico Xavier; Coral Seareiros do Mestre; Coral Harmonia; em primeiro plano Marcelo, responsável pela organização do Conejovens com integrantes dos dois corais que se apresentaram; vista parcial do grande público presente com Jose Aparecido fazendo a filmagem; indústria Physicus que sempre disponibiliza suas belíssimas instalações para o movimento espirita de Auriflama e onde tem sido realizado o Conejovens; Florinda, um ícone do movimento espírita de Auriflama, fotografada por Ismael Gobbo na tarde deste domingo no jardim de sua residência.

0 comentários: