BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Noite Feliz

A terra aveluda-se em maciez de emoções incomuns.
Num berço de ternura esplende na fronte da criatura, a lembrança do meigo Senhor. Ele retorna aos corações em mensagens de Paz e Luz.
Com ele, toda expectativa ruim perde a força; fenece a proposta do mal; das cinzas o homem se levanta, mesmo em cruzes de sacrifício, para o urgente recomeçar na canora canção do amor... É Natal!
Jesus, o mensageiro de Deus, prossegue cuidando dos destinos deste mundo e dos seus bilhões de habitantes. A sua angelitude repousa asas alvas sobre as misérias humanas, cobrindo cada coração de misericórdia e compaixão.
Nestes tempos em que o mundo se prepara para o Natal, a lembrança do mestre, ocupando novamente o coração do homem, promove uma verdadeira revolução nos valores e nos sentimentos de cada um, proporcionando a solidariedade e a fraternidade; o homem vislumbra novos horizontes de esperança e confiança no criador, nutrindo-se de novas vibrações, preparando-se para mais um ano de trabalho e dedicação às inúmeras causas a que foi chamado viver neste mundo.
Blande os sinos, e nós vibramos em igual efusão.
Sopra a gaita, e nós articulamos as cordas do coração.
Vem Jesus, há anseios na humanidade que te aguarda, jamais antes com tanto ardor; todos desejam ouvir-te novamente na acústica na alma... Senhor, ensina-nos a amar.
É Natal, desejamos Jesus, renovar nossos ideais de amor, e como nos ensinastes fazer a cada irmão o que gostaríamos que nos fosse feito, para a verdadeira felicidade.
Vem senhor, fica conosco nesta NOITE FELIZ, e por todos os dias de nossas vidas. Autor: Adelvair David - mensagem publicada no Jornal "Folha Noroeste"em 11\12\10.

BELÉM, PALESTINA. FOTO MARGARIDA LOPES DE ARAUJO 10/2010

0 comentários: