BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Simpósio sobre "O Livro dos Médiuns" em Santa Catarina Itajaí, SC

Em comemoração aos 150 anos de "O Livro dos Médiuns", a Federação Espírita Catarinense promoveu o Simpósio Catarinense sobre Mediunidade, no Centro de Eventos de Itajaí (SC) no dia 8 de janeiro. Participaram do evento, das 9h às 20h, perto de dois mil inscritos, de Santa Catarina, de outros estados brasileiros, e também da Argentina, Uruguai, Paraguai e Reino Unido. Este foi aberto pelo presidente da FEC Olenyr Teixeira, e compuseram a mesa de abertura o representante do presidente da FEB e expositor Antonio Cesar Perri de Carvalho, membro da Comissão Executiva do CEI Eduardo dos Santos (Uruguai), vice presidente da FEC Ricardo Mesquita, coordenadora do Simpósio Esther Fregossi, presidente da Federação Espírita do Paraná Francisco Ferraz Batista, expositores Divaldo Pereira Franco, Marta Antunes de Moura, José Raul Teixeira, Sandra Della Póla e Suely Caldas Schubert. Houve apresentação do grupo Núcleo Espírita de Arte, de Florianópolis. O evento foi transmitido ao vivo pelo Portal da FEC. Informações: www.fec.org.br, www.febnet.org.br




LEGENDA: MESA DOS TRABALHOS, ABERTURA PELO MESTRE DE CERIMÔNIA; PUBLICO NOS DOIS LADOS DO AUDITORIO E MOMENTO PARA AUTÓGRAFOS E CUMPRIMENTOS.


0 comentários: