BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Interface entre Física Quântica e espiritualidade: É possível?

Interface entre Física Quântica e Espiritualidade: É Possível?

Dando continuidade às atividades do Departamento de Ensino a Associação Médico-Espírita de São Paulo, com apoio da AME-Brasil, realizará o Seminário “Interface entre Física Quântica e Espiritualidade: É Possível?”. O evento ocorrerá no dia 19 de março entre 8h e 16h30m com o Professor Marcus Vinícius Russo Loures e convidados os quais participarão de mesa-redonda enriquecendo a discussão.

O Professor Marcus Vinícius Russo Loures é Bacharel em Física Médica pela PUC São Paulo, Bacharel em Filosofia pela Universidade São Judas Tadeu/SP, Mestre em Filosofia pela Universidade São Judas Tadeu/SP, Professor de Ensino Médio e Curso Superior nas áreas de Física e Filosofia, Integrante da Associação Médico-Espírita do ABC (AME-ABC) e Pesquisador do Laboratório de Pesquisas Espíritas (LEPE) do Conselho Espírita de SBC.

A programação e outras informações seguem abaixo:

(Informação recebida em email de Secretaria AME-SP secretaria@amesaopaulo.org.br)

0 comentários: