BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filme “As mães de Chico Xavier” Depoimento de quem assistiu

Simplesmente emocionante! – Orson Peter Carrara

Fui ver o filme AS MÃES DE CHICO XAVIER. Que emoção! Que belíssima produção de nosso cinema nacional!

Emocionei-me às lágrimas com as lições vivas que recordam nosso Chico e principalmente pela reflexão sobre a imortalidade da alma, esse precioso perfil próprio dos filhos de Deus.

É comovente demais refletir com as histórias trazidas pelo filme. Fazem refletir sobre os dramas humanos, convidam às necessárias mudanças de posturas mentais diante dos desafios próprios do cotidiano e especialmente estimulam o amor ao próximo.

Fazendo pensar sobre suicídio, aborto, valores familiares e convivência, a produção produz forte impacto nas emoções, porque trazem situações de nossa própria realidade diante da vida em família, dos laços de afeto que nos unem e, claro, especialmente o decisivo apelo sobre nossa realidade imortal.

Sempre me comovo quando penso ou me defronto com os sofrimentos advindos da dor da separação, da saudade e do não entendimento das sábias leis que nos regem a vida. Assistindo o filme, ficamos a pensar na importância e oportunidade de sua exibição em nossas salas de cinema, pelo país. Por isso meu coração se enche de gratidão por todos aqueles que se envolveram com a produção do filme. Sim, porque fico pensando nos benefícios espalhados pela crença, pela esperança e pela divulgação dos claros e lúcidos postulados espíritas.

Convido os amigos em todo o país a lotarem o cinema, pois é oportunidade de emoção e reflexão de profundidade.

Minha gratidão aos produtores, meus cumprimentos aos atores e meu abraço de esperança e paz a todos! Fiquem bem. A vida conspira a nosso favor. Estudemos o Espiritismo para bem compreender a vida.

0 comentários: