BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Leia o Novo Boletim do IPATI

Uma nova fase se inaugurou em nossa trejetória de mais de 25 anos de envolvimento com a TCI. O marco fundamental foi a clara mudança de coordenadores do Outro Lado. Até então, nossos "chefes" do Outro Lado eram falecidos, ou pelo menos, era o que nós sabíamos. No entanto, sabíamos que, acima deles, a orientação vinha de extraterrestres, mas o que nos chegava era geralmente por via indireta.

De setembro/2010 para cá, o novo grupo assumiu a lideraça da Estação que nos contacta, e os resultados foram imediatos. Passamos a receber, do nada, transimagens de falecidos com qualidade jamais vista no mundo (ver tópico Banco de Falecidos no site); tambem nunca se obteve uma quantidade de áudios e imagens como vimos recebendo desde então.

A pesquisa agora avança célere, com um largo corpo de voluntários, indispensável para dar vasão aos avanços.

Dentre todos os tópicos que marcam essa nova fase, surgiram dois amigos decididos a oficializar o Instituto e possibilitar maior alcance. Este Boletim 28 aborda a legalização do IPATI - Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental e os novos planos.

Acessem:

http://www.ipati.org/boletins/nv/boletim28/ptbr.html

abraços da

EQUIPE IPATI

(Informações em email de Sonia Rinaldi feson@uol.com.br)

0 comentários: