BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Palestra com Wellington Balbo na A.E. Leon Denis Avaré, SP

Wellington Balbo

TEMA MENTE E PENSAMENTO

O escritor e palestrante Wellington Balbo realizará no dia 29 de maio de 2011, às 19:30 horas, uma palestra sobre o tema Mente e Pensamento.

O evento acontecerá na Associação Espírita Leon Denis, que fica localizada à Rua Prefeito Arthur de Carvalho, 2.204, Vila Martins, Avaré.

Desde já agradecemos e esperamos reunir não somente os adeptos da Doutrina Espírita, mas também aqueles que apreciam uma boa preleção.

Wellington é filho de bancário, cujo pai mudou várias vezes de cidade, ele nasceu em Cafelândia no interior de São Paulo, mas viveu muitos anos no interior do Maranhão, mais exatamente na cidade de Imperatriz. Casado, pai de dois filhos, concluindo o curso de Administração de Empresas e trabalhando em tradicional empresa de Bauru, onde reside atualmente.

Vinculado ao Centro Espírita Joana D´Arc, em Bauru, onde atua na área de evangelização infantil e também exerceu durante quatro anos a função de secretário, Wellington tem ativa participação no quadro de palestrantes da USE Intermunicipal Bauru.Seu maior destaque, porém, está na farta produção literária através de artigos e crônicas que publica em jornais e sites espíritas, o que já resultou no lançamento de seu primeiro livro: Lições da História Humana – síntese biográfica de grandes vultos e o pensamento espírita (pela Mythos Editora).

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA LEON DENIS

RUA PREF. ARTHUR DE CARVALHO, Nº 2.204

VILA MARTINS – AVARÉ – SP.

(Informação em email de Eduardo Ramos ramos.tucio@yahoo.com.br)

0 comentários: