BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 29 de maio de 2011

Programa Ação 2000- A visão espírita da notícia Rede Boa Nova de Rádio

ASSOCIAÇÃO DE DIVULGADORES DO ESPIRITISMO DE SÃO PAULO

SÃO PAULO, 25 DE MAIO DE 2011

Release

A força da solidariedade – De onde vem esse sentimento nobre e profundo, que nos leva a fazer sacrifícios para ajudar as vítimas de tragédias como as enchentes. Matéria da revista Época de janeiro de 2011 e de autoria de Marta Mendonça e Letícia Sorg.

O tema acima será analisado e discutido pela equipe do programa AÇÃO 2.000 - A VISÃO ESPÍRITA DA NOTÍCIA. O slogan do programa: “A ADE comenta e analisa o assunto, mas não fecha a questão”. Vale lembrar, que a transmissão é ao vivo, neste sábado, dia 28 de Maio de 2011 às 8 horas, pela REDE BOA NOVA DE RÁDIO.

Participam do programa como comentaristas, os comunicadores da ADE-SP Roseli Garcia, Tarcízio Bazílio e Carlos Scaramuzza.

Direção: Éder Fávaro.

Sintonize a rádio em AM 1450 (Capital e Grande São Paulo). Em Sorocaba e Região Sudoeste - SP: 1080 - Brasil: Via Parabólica: Leiloação TV (Canal do Boi) e pela internet ao vivo ou gravado no site www.radioboanova.com.br

Os ouvintes podem participar pelo Tel. 0800.9795011 ou pelo e-mail: rede@radioboanova.com.br

Deodora Pachicoski

Assessora de Imprensa

www.adesaopaulo.org.br

Matéria publicada no encarte "Vida" do Jornal O Estado de São Paulo do dia 18 de maio.

de autoria de Jamil Chade-Correspondente/Genebra.

Equipe : Marcos Sibinelli, Tarcizio Bazilio, João Tomas do Amarale eu.

(Informação recebida em email de eder favaro edfavaro@uol.com.br)

0 comentários: