BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Palestra com José Maria Pontes e Silva no G.E. Joanna de Cuza São Paulo

São Paulo.., 13 de junho de 2.011

Amigo(a),

Espírita e/ou simpatizante.

Palestra: Laboratório do Mundo Invisível

O Grupo Espírita JOANNA DE CUZA, no próximo domingo (19Jun11) às 16:00 horas, em sua sede, cito à Rua Olavo Conceição Senne 115, Parque Cocaia 3.755, da Av. Belmira Marim – Ponto Final dos ônibus Grajaú, telefone: Tim - 8250.5820, E-mail: joannadecuza@terra.com.br . promoverá uma palestra, com o tema acima, em que abordara o Capítulo VIII do Livro dos Médiuns, referindo-se as criações e testes elaborados no plano espiritual que para nós são considerados imateriais e no entanto não o são.

A palestra será com o confrade espírita José Maria Pontes e Silva, com auxílio de multimídia.

Caro amigo(a) você esta recebendo esta carta-convite por constar na relação de amigos do G.E. Joanna de Cuza, e por se tratar de muitas postagens com um alto custo para este Grupo Espírita, se você puder receber através de e-mail, faça-nos a gentileza de fornecer o seu endereço eletrônico como também caso não deseje mais receber os nossos comunicados, entre em contato conosco que saberemos respeitar a sua vontade ou ainda nos faça sugestões para melhorarmos a nossa reunião mensal.

Alma querida, estamos na era do espírito, vamos nos despertar pelo amor para não ser despertado pela dor.

O meu abraço fraterno. Muita Paz....

JAIME VIANNA

Presid. - G.E. JOANNA DE CUZA

(Informação recebida em email de joannadecuza@terra.com.br)

0 comentários: