BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nesta terça-feira. 1ª. Mostra de filmes Espíritas e Espiritualistas lusófonos Londres, Reino Unido

Elsa Rossi

O aguardado evento nas dependências da “Queen Mary University” se inicia nesta terça-feira, 21, e se estende até sábado, 25/2/2012. Muito divulgada pela mídia do Brasil e do exterior a Mostra deverá ser um grande sucesso. Uma das organizadoras Elsa Rossi, assim se manifesta:

Amigos,

São momentos de muita alegria, muito trabalho, muito suor, muita emoção, muita confiança, muita presença de espíritos ligados a Arte e Cultura, muita fraternidade, pessoas que tem os mesmos objetivos, atraídos para esse trabalho voluntario com amor no coração. Muitos contatos e presenças de pessoas que não falam português, abertura dentro de uma Universidade, pela inspiração da Professora Else Vieira, confiança dos Benfeitores em todos nós, silencio interior, perseverança e muita oração...

Tendo a Curadoria no plano físico sob a tutela de Oceano Vieira de Melo e de Paulo Rufino, e o envolvimento de amigos ligados ao bem, ao belo e a paz, eis que o sonho se torna realidade. Em tão pouco tempo, só mesmo os Benfeitores para agilizar isso; quando um evento desta natureza levaria dois anos para se concretizar, o fizemos em dois meses. Não é mesmo uma bênção?

Amigos, a conexão esta feita. Preparemo-nos para os anos vindouros. Esta é uma tênue amostra de que todos, Diretores, Atores, Trabalhadores, Organizadores de toda mostra e filme que venha contribuir para a Era do Espírito Imortal, estão sob a tutela de Espíritos que espalham o esclarecimento, despertam consciências sobre a continuidade da vida, a vida em outras esferas, através da Cultura e da Arte.

Algumas sessões estão lotadas dentro da capacidade de assentos / segundo o Healthy & Safety , lei deste pais. Mas numa outra oportunidade, já teremos a experiência desta Mostra.

Assistir um filme como esses, significa muitas vezes mudarem vidas, diminuírem suicídios, abortos, eutanásia, e estaremos cumprindo nosso papel na Sociedade física e espiritual.

Divido com vocês toda a mídia que ate agora vem divulgando esse evento incrível..

A catalogação de toda essa mídia esta sob o trabalho de luz da nossa Paulinha de Londres.

obrigada pela confiança e divulgação.

Obrigada Oceano pela sua dedicação e ao Fernando Brito, pelas legendas dos filmes que não tinham e foram preparados especialmente para essa mostra.

Elsa Rossi

Curador Oceano Vieira de Melo

“A incansável Elsa Rossi, com a ajuda da divulgadora do nosso idioma em Londres, a professora Else Vieira, sugeriram exibições de filmes culturais na língua portuguesa com temática sobre espiritualidade, algo inédito em todo o mundo. Imediatamente, a sugestão foi aceita por uma das mais importantes universidades do Reino Unido, a Queen Mary, University of London. Então fui convocado para ajudar ao grupo de voluntários na capital britânica. Ao todo, são 10 filmes que participam desta mostra cultural. Esperamos realizar algo semelhante aqui mesmo no Brasil em Universidades ou casas de cultura. As exigências são poucas e os resultados podem ser extraordinários”.

Leia mais:

http://ismaelgobbo.blogspot.com/2012/02/focalizando-o-trabalhador-espirita-128.html


Curador Paulo Rufino

“Toda nossa equipe está trabalhando com muito profissionalismo e entusiasmo para que tudo saia como a planejado. Até agora temos tido grandes sucessos nesta empreitada, sobretudo pelo apoio e engajamento de todos os voluntários que trabalham neste evento, muitos dos quais no anonimato. Se eu tentar falar os nomes de todos não conseguirei, além do apoio da Universidade de Queen Mary, da CEI, da BUSS e das organizadoras e diretoras do evento a Prof. Else Vieira, de Elsa Rossi e do curador Oceano Vieira de Melo.

Leia mais:

http://ismaelgobbo.blogspot.com/2012/02/focalizando-o-trabalhador-espirita-129.html




NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPIRITA 22-02-2012

Clicar aqui:

NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPIRITA 20-02-2012

Clicar aqui: