Atenção
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Inteligência Espiritual - Doutora em Oxford Fala da Nova Inteligência - por Drª Dana Zohar – Oxford
Postado por Gislaine às 15:18 0 comentários
TEATRO COM RENATO PRIETO EM “A MORTE É UMA PIADA” SÃO PAULO
FOTOS DO ESPETÁCULO: http://www.youtube.com/watch?v=vCTb7JVbrqA
O novo espetáculo de Renato Prieto, ”A MORTE, É UMA PIADA!”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.
A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.
Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada! Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa
RENATO PRIETO EM A MORTE, É UMA PIADA!
Pesquisa/texto: Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar
Direção Geral: Projeto Renato Prieto
Ingresso: Inteira R$ 40,00 – Meia: R$ 20,00 - CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS
INF.: (11) 22967927 e (21) 22753346 – Prod. (21) 22085282/(21)3215-2822
http://www.teatrocorinthians.com.br/ e-mail: cristiane_natale@hotmail.com
ELENCO: Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Adriana Mattos, Figurino: Anete Cota.
(Informações por Jorge Rezala e Regina Bachega)
Postado por Gislaine às 15:17 0 comentários
ENCONTRO COM JOÃO BERBEL FRATERNIDADE ESPÍRITA CASA DE MARIA, SANTO ANDRÉ, SP

João Berbel
REGISTRO COM FOTOS POR PLINIO PENTEADO JR.
O encontro que teve palestra e assistência espiritual se deu na manhã deste domingo, 31/01/2010, a partir das 9 horas, com participação de 1200 pessoas de várias casas espíritas.









FOTOS: PÚBLICO; A SOPRANO LIRICA ANDREA BIEN; PRELEÇÃO INICIAL DE JOÃO BERBEL; ENVOLVIDO PELO ESPIRITO DR ALONSO; Belita, Nilda, Ery, Tereza, Plínio, Jão Berbel, Mariselma, Nilda, João Lucius e Rubens; ADEMIR MENDES, JOÃO BERBEL E CRISTIANE; CLAUDIO PALERMO (RBN) FOTOGRAFANDO JOÃO BERBEL E O ENTREVISTADOR NANDO GARCIA (RBN); MEDICAMENTOS PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA; VENDA DE LIVROS.
Postado por Gislaine às 15:15 0 comentários
PALESTRAS NO SEARA ESPÍRITA JOANNA DE ÂNGELIS CAMPINAS, SP

O CARÁTER DIDÁTICO DA REENCARNAÇÃO
Dia 07de FEVEREIRO de 2009 (domingo)
Às 10:00 horas
com exposição de
DEMERVAL CARINHANA JR.
Dia 14 de Fevereiro, domingo de Carnaval, não haverá palestra
DEPRESSÃO, SUICÍDIO E ESPIRITISMO
Dia 21de FEVEREIRO de 2009 (domingo)
Às 10:00 horas
com exposição de
SUELY VENTURINI
NOSSO LAR*
(Livro de André Luiz, com psicografia de Chico Xavier)
Dia 28 de FEVEREIRO de 2009 (domingo)
Às 10:00 horas
com exposição de
AUGUSTO CANTUSIO NETO
* Esta palestra será realizada neste mês de fevereiro, uma vez que por questões de saúde, o nosso companheiro não pode realizá-la, como previsto anteriormente, no mês de janeiro.
Local: Seara Espírita Joanna de Ângelis
Endereço: Rua Dr. João Keating, 107 – Botafogo
Campinas – SP CEP 13070-230
Telefones: (19) 3213-0809 ou (19) 3213-7856
e-mail: searaespirita.angelis@bol.com.br
(Informação por email do Divulgação Seara)
Postado por Gislaine às 15:13 0 comentários
INAUGURAÇÃO DO CENTRO ESPÍRITA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ ITUPEVA, SP
Trata-se de um CE que foi projetado e construído para ser um CE, constando de um amplo e confortável salão de palestras para 160 pessoas (equipado com projetor de multimídia), uma ampla lanchonete, sala para a Assistência Social, sanitários que permitem a utilização por cadeirantes, e mais 5 salas de aulas para a realização de Cursos. Seu site é o www.censn.org.br,
MARISE CEBAN (Presidenta) e JOEL, FS (1º Secretário).
(Informação recebida por email de Marise. Fotos do site do CENSN)


Postado por Gislaine às 15:10 0 comentários
NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA
Olá, amigos.
Muita paz.
PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR
(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).
Data de exibição: 03/02/10, 20 h - Reprises: 06/02 e 07/02, 18 h
Apresentador: Ana Herrera
Convidado: João Cêga Filho - Associação Espírita Alves de Abreu
Tema: Jesus e Lázaro - parte 2
GRUPO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ. Na quarta-feira 24 de fevereiro, 20 horas, CURSO SOBRE O PASSE, com Donizete Pinheiro.
CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE . No sábado 27 de fevereiro, evento com o médium CARLOS BACELLI, de Uberada. À tarde, seminário e à noite, 20 horas, palestra.
I FÓRUM SOBRE O CENTRO ESPÍRITA . Agendem-se. Vamos participar desse debate sobre o preconceito em nossas casas espíritas.
?ui=2&view=att&th=12686afa9ce8c843&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12686afa9ce8c843&zw
NOTÍCIAS DO BRASIL
CHICO XAVIER - O FILME. Assista ao trailer do filme sobre Chico Xavier, acessando: http://www.chicoxavierofilme.com.br/trailer.html
ARTE ESPÍRITA - CONCURSOS. Veja o cartaz de divulgação:
?ui=2&view=att&th=12686b1b299f640d&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12686b1b299f640d&zw
PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse: www.mariliaespirita.jor.br
MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.
Abraços,
Donizete
Postado por Gislaine às 15:08 0 comentários