BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Divulgação da doutrina através da arte teatral são paulo


Clique para ampliar

Após o grande sucesso de "O Amor Jamais Te Esquece" e "A Força da Bondade", vimos solicitar o seu apoio na divulgação em seu site, do nosso novo espetáculo “Herdeiros do Novo Mundo”. A peça teatral é uma adaptação da nova obra de Lucius / André Luiz Ruiz, com adaptação e direção de Marco Nicolatto e realização da Companhia Operarios do Palco.

Estamos enviando, para divulgação, cartaz com sinopse do espetáculo.

O espetáculo " Herdeiros do Novo Mundo" nos faz refletir sobre as transformações que a sociedade atual atravessa, face às inúmeras catástrofes geológicas, mudanças climáticas e a previsão de que estes fenômenos se agravarão nos próximos anos, como afirma parte da sociedade científica e várias correntes espiritualistas na transformação da Terra em um planeta de regeração ou nas palavras de Jesus o momento da "separação do joio e do trigo".
Dinâmica e recheada de humor, a peça permite uma visão mais clara deste processo, que envolve toda a humanidade.

Aguardamos um retorno favorável à nossa solicitação, e nos despedimos, com os nossos melhores votos de muita paz com Jesus.

Caso se interesse em conhecer um pouco mais de nosso trabalho, por gentileza acesse www.operariosdopalco.com..br

Marco Nicolatto

Diretor / Produtor

(Informação recebida via email de Operários do Palco)

0 comentários: