BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Registro. Palestra com o medium brasileiro Divaldo Pereira Franco tem recorde de publico em Dublin, Irlanda

(Informações e fotos recebidas em email

de Andréa Lins andrealins2002@yahoo.com.br)


No ultimo dia 09 de maio/2011, a Spiritism Society of Ireland - SSI, trouxe mais uma vez para a capital da Irlanda o médium Divaldo Franco, que apresentou-nos o tema "Planetary Transition". Um assunto bastante "em moda" nos dias atuais, tema também de seu mais recente livro "Transição Planetária"/2010 (pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda), segundo o médium, um best seller. Na palestra Divaldo esclareceu ao publico que estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Algo já preestabelecido no planejamento celestial há muito tempo, tratando-se de um processo de transformação lento e gradual, porém, inadiável.
Eram esperadas cerca de 100 a 150 pessoas, porem tivemos um numero de 217 ouvintes, entre equipe organizadora da SSI e convidados, que assistiram a palestra proferida pelo Médium em português, com a tradução para o inglês, a cada frase de Divaldo, feita por Ana Sinclair (uma das fundadoras do British Union of Spiritist Societies – BUSS), sendo os slides apresentados todos em inglês, para uma melhor compreensão dos "estrangeiros" presentes ao evento. Faltaram cadeiras! Antes do inicio da palestra, um presente aos convidados especiais e ao publico presente, o nosso amigo Antonio Braga tocou no saxofone a canção "Over the Rainbow", seguida de "What a wonderful world", e ao final da palestra, apos responder a varias perguntas dos participantes, a SSI prestou uma homenagem ao médium com um vídeo feito, mostrando como era o grupo antes, e como se transformou apos sua vinda a Dublin em 2010, também celebrou os 84 anos de Divaldo (completados em 05/05) com uma torta com frutas, feita por Perine, francesa que, morando em Dublin, soube da existência do nosso grupo espirita e tornou-se frequentadora e estudiosa da doutrina Espirita. Para encerrar, a equipe fez uma foto coletiva com Divaldo Franco.


Divaldo Pereira Franco e

Ana e Stevan Coordenadores da SSI

Divaldo, Ana e Nilson



0 comentários: